Se joga no mundo! Nova York é o melhor lugar para começar.

Se joga no mundo! Nova York é o melhor lugar para começar.

marcia6
Por Márcia Rostheuser 
Ai, voltar aqui… Voltar a NYC é voltar pra casa de todo mundo, apátrida, inclusiva e oportuna a quem sabe esperar. Cada canto reconheço os pedaços de mim que deixei e que me adubaram pra novas descobertas. NYC é mãe… Tem cheiro, gosto e sensações em cada canto. NYC é pra quem aceita descobrir sem medo, novos caminhos. É pra quem tem coragem de revisitar velhos sonhos com novas músicas de fundo, ainda que todas sejam Elvis, Ella ou Frank. Ela é NEW porque tem sempre o novo lá fora, em baresrestauranteslojas assim mesmo,tudo junto como eles falam do jeito que não podem perder tempo… Mas tem o mais importante…O novo aqui dentro de cada um de nós que ousa te enfrentar e te abraçar. Se joga no mundo! Aqui é o melhor lugar pra começar.
Meu Snapchat é Se joga no mundo!
Escrevo o que sinto, sem corretor e revisão… Como acho que a vida deve ser.
Conte comigo.
Marcia_Ros

Comentários

  1. Pois é… Soube desta página, e resolvi conhecê-la. não obstante não ser um apreciador de viagens… Pode parecer paradoxal, e é mesmo…
    Mas eu explico:

    Mesmo à um ogro, como eu, que prefere a reclusão, ou, no máximo, percursos de 2 horinhas de estrada, é bem legal saber que exista quem “divida” essas experiências, sob a ótica do viajante-turista, sem a estratégica mercadológica de quem “vende viagens”… E, nessa informalidade de quem não anseia por lucros, vocês tornam o tema algo delicioso. Dá, até, para sentir o clima, os aromas, cores e luzes de cada um desses cantos.

    Parabéns…!

    E quanto ao relato da Márcia… Adorei o texto, que situou – exatamente- o tema nisso que relatei. Muito além do “remereme” daquilo que é “imperdível” ( coisas interessantíssimas , como outlets, parquinhos e locais “bacanudos” para posar nas fotos de Redes Sociais…rs) , ela relata o ESPÍRITO que sente ( e sentiu) fincando seus pés no solo Novaiorquino. Essa transmissão sensorial nos fala dos sonhos, sabores e audições do que ela experimentou por lá.

    E fica uma vontade de, um dia, abandonar os velhos dogmas e chatices , e me embrenhar numa viagem assim. Talvez ciceroneado, ou quem sabe, ao menos instruído, pelas rotas sugeridas por ela.

  2. Eu ro amando fazer parte desse blog tao fofo e de verdade. Muitos beijos e obrigada pela oportunidade Clas!( Clarice e Clarissa❤️) #sejoganomundo