Garotas Perdidas, uma viagem nada convencional

Garotas Perdidas, uma viagem nada convencional

PorClariceMenezes

Livro: Garotas perdidas: três amigas, quatro continentes e uma viagem nada convencional ao redor do mundo.

Para quem curte histórias de viagem com aventura, Garotas Perdidas é uma boa escapada. Três amigas decidem dar um tempo da rotina que levam em Nova York para se lançarem no sonho de viajar o mundo em busca de um sentido maior para suas vidas.

Carreira, relacionamento e preocupação com o futuro saem de cena e abrem espaço para novas descobertas e diferentes formas de encarar o mundo.

Determinadas, as três amigas Jean, Holly e Amanda traçam um itinerário nada convencional e partem rumo ao desconhecido. Cusco, Quênia, Índia e Camboja são alguns dos lugares escolhidos para serem explorados.

garotas2

Durante o percurso, as viajantes se envolvem em histórias inusitadas, enfrentam situações difíceis e descobrem que possuem mais dúvidas do que certezas de como devem conduzir suas vidas.

Entretanto, a cada nova experiência, as garotas também se sentem mais confiantes para superar obstáculos e vencer medos. A cada passo dado em direção à realização dos sonhos, mais perto de transformarem suas vidas elas ficam.

Além de ser uma história envolvente, divertida e inspiradora, Garotas Perdidas também oferece várias dicas sobre as culturas locais e quase funciona como um guia de viagens que faz a gente querer ir ainda mais longe.

Boa viagem e Boa leitura!

garotas_perdidas

Livro: Garotas perdidas: três amigas, quatro continentes e uma viagem nada convencional ao redor do mundo

Autoras: Jennifer Baggett, Hally C. Corbett, Amanda Pressner

Editora: Rocco

cropped-1200-×-2802.jpg